quarta-feira, 29 de abril de 2009

Passagem aérea VS "Santa Casa"

Bom, como hoje eu não estou lá muito bom dos meus humores [nem dos meus dedos!] para post demorados, vou ser breve.

Como todos sabem, moro na minha pacata São Luís, capital do glorioso Estado do Maranhão. E hoje fiquei sabendo de um fato: pessoas passaram mais de 8 horas [isso mesmo, oito horas] pra poder fazer um exame de Raio X no Hospital Santa Casa, aqui nessa cidade. Pois bem, a causa da demora foi devido a falta de filme nas máquinas [piadinha infame: se eles tivesse maquinas digitais, esse problema não teria, kekekekeke] e deixaram exames acumulados por um mês! Isso mesmo, um mês!!!
Agora eu pergunto: será que não daria pro Congresso, ou algum deputado generoso [ironic mode on], converter suas milhas de passagens aéreas em filmes para as máquinas de Raio X do meu Estado?

O Maranhão agradece!

[ironic mode off]

Eu mereço isso! E ainda dizem que a guerreira voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário